Dois Processos Seletivos são anunciados na Etec de Iguape - SP

Oportunidades são para Professores que formarão cadastro reserva.
Quarta-feira, 14 de agosto de 2019 às 09h59
Dois Processos Seletivos são anunciados na Etec de Iguape - SP

Dois Processos Seletivos são anunciados na Escola Técnica (Etec) de Iguape, no estado de São Paulo.

O edital nº 089/01/2019 é destinado aos cursos de Turismo Receptivo e Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, nas disciplinas de Técnicas de Atendimento no Setor de Hospedagem, Primeiros Socorros e Segurança no Trabalho, Teoria e Técnica Profissional do Guia de Turismo Regional, Empreendedorismo no Setor de Turismo, Educação Física, Viveiricultura e Cultivo Protegido/ Viveiricultura/ Cultivo Protegido e Plano de Negócios Agropecuários.

Enquanto a seleção de nº 089/02/2019, é para a classe descentralizada Juquiá, no curso de Comércio, nas disciplinas de Planejamento Empresarial e Princípios da Qualidade em Serviços, Planejamento de Marketing e Modelagem de Negócios e Processos Comerciais.

O valor da remuneração dos docentes é de R$ 18,35 hora-aula, já as inscrições são recebidas até o dia 23 de agosto de 2019, das 8h às 18h, na Etec que fica na Rodovia Prefeito Casimiro Teixeira kM 51,5, Bairro Três Barras.

Haverá classificação por meio do exame de memorial circunstanciado. Todos os detalhes estão disponíveis nos editais em nosso site.

Compartilhe: