Dois Processos Seletivos são anunciados em Vale Verde - RS

De acordo com o edital as vagas são para Monitor de Creche e Operário especializado
Quinta-feira, 14 de abril de 2022 às 13h11
Dois Processos Seletivos são anunciados em Vale Verde - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Vale Verde, anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, a fim de atuarem em diferentes unidades de lotação.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 006/2022 - Monitor de Creche;
  • Edital nº 007/2022 - Operário especializado.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em entre níveis fundamental e médio conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.419,81 a R$ 1.680,39.

Inscrição

As inscrições serão recebidas junto ao Centro Administrativo Municipal, sito a Rua Frederico Trarbach, 655 - Centro, em Vale Verde, nos dias 18 e 19 de abril de 2022, nos seguintes horários: das 8h às 12h e das 13h às 16h. As inscrições são gratuitas.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise de currículos e títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, os Processos Seletivos têm validade de dois anos, prorrogável por igual período uma única vez.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: