Dois Processos Seletivos são anunciados em Imigrante - RS

As oportunidades são para profissionais com ensinos médio e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 13 de julho de 2022 às 16h15
Dois Processos Seletivos são anunciados em Imigrante - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Imigrante anunciou a abertura de dois novos Processos Seletivos com o objetivo de preencher, ao todo, duas vagas, além de formar cadastro reserva, com profissionais de nível médio e superior.

Segundo os editais, há oportunidade para os seguintes cargos:

Nº 104/2022: Professor para Educação Infantil e Anos Iniciais do Ens. Fundamental - Língua Inglesa (1).

Nº 105/2022: Agente Comunitário de Saúde - Área I (1).

Caso contratados, os profissionais deverão executar suas atividades em jornadas de 22 a 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.550,00 a R$ 2.357,26.

Para participar

Os interessados em ambas as seleções podem se inscrever presencialmente, no período de 13 de julho de 2022 até o dia 19 de julho do mesmo ano, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, na sede da Prefeitura de Imigrante, localizada na Rua Castelo Branco, 15, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise dos documentos entregues, que levarão em conta os seguintes critérios: Instrução - escolaridade; experiência - tempo de serviço comprovado; e aperfeiçoamento - atividades de aprimoramento.

Validade

O processo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: