Dois Processos Seletivos são anunciado pela Etec de Taquarivaí - SP

As candidaturas serão recebidas até o último dia do mês de outubro.
Terça-feira, 15 de outubro de 2019 às 15h24
Dois Processos Seletivos são anunciado pela Etec de Taquarivaí - SP

Escola Técnico Estadual Doutor Dário Pacheco Pedroso (Etec), do município de Taquarivaí, divulga editais de dois Processos Seletivos referentes à admissão de Professores de Ensino Médio e Técnico.

No edital nº 049/09/2019, a oportunidade é para o curso de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio - ETIM, na disciplina de Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional - ETIM.

Já no edital de nº 049/10/2019, traz chance no curso de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio - ETIM, na seguinte disciplina de Química - Base Nacional Comum/ ETIM / MTec.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham Licenciatura ou equivalente nas áreas exigidas.

O valor do salário mensal se dará pela quantidade de hora-aula ministrada, sendo que o valor de cada uma é de R$ 18,35.

Interessados poderão se inscrever durante o período de 17 a 31 de outubro de 2019, presencialmente, na Escola Técnico Estadual Doutor Dário Pacheco Pedroso, situada na Rua Acácio Paulino, nº11, Centro, Taquarivaí - SP.

Este Processo Seletivo contará com Exame de Memorial Circunstanciado; e Prova de Métodos Pedagógicos, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade destas seleções será de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações podem obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: