Dois Processos Seletivos são abertos pela Prefeitura de Tucunduva - RS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas quatro dias, e em horários diferentes
Quarta-feira, 29 de julho de 2020 às 11h09
Dois Processos Seletivos são abertos pela Prefeitura de Tucunduva - RS

A Prefeitura de Tucunduva, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia dois Processos Seletivos de números 49/2020 e 50/2020, com vagas para os cargos de técnico em enfermagem (1) e motorista (5), respectivamente.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.842,19 ou R$ 2.253,67, já acrescido do vale-alimentação e a carga horária a ser cumprida é de 40 e 44 horas semanais.

Para concorrer à uma das vagas disponíveis, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental ou médio/técnico, registro no Conselho Regional de Medicina (Coren) do Rio Grande do Sul para o cargo de técnico em enfermagem, carteira nacional de habilitação categoria "D" para o cargo de motorista, idade mínima de 18 anos, sejam brasileiros natos ou naturalizados ou tenham prerrogativas constantes do art. 12 da Constituição Federal, e estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais.

Inscrição

As candidaturas serão realizadas no período de 28 a 31 de julho de 2020, presencialmente, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada na rua Santa Rosa, nº 520, Centro. No edital nº 49/2020, o horário é das 7h30 às 11h30 e das 17h às 17h, e no edital nº 50/2020, o horário é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Não será cobrada taxa de participação.

Seleção

Como método de seleção, será realizada prova prática prevista para o dia 4 de agosto de 2020 para o cargo de mecânico, com aplicação das 8h às 12h, no Parque de Máquinas do Município, e prova de títulos para o cargo de técnico em enfermagem.

Algumas das atribuições dos cargos são as seguintes:

  • Técnico de Enfermagem: assistir ao enfermeiro no planejamento, programação, orientação e supervisão das atividades de assistência de enfermagem; na prestação de cuidados diretos de enfermagem a pacientes em estado grave; na prevenção e controle de doenças transmissíveis em geral em programas de vigilância epidemiológica, entre outras;
  • Motorista: dirigir automóveis, caçambas, caminhões, kombis, ônibus, micro-ônibus e outros veículos destinados ao transporte de passageiros e cargas; realizar transporte municipal e intermunicipal de servidores, estudantes, pacientes e acompanhantes; recolher o veículo à garagem ou local determinado, quando concluído o serviço do dia, entre outras.

Validade

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de seis meses, contados a partir da assinatura do contrato, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: