Dois Processos Seletivos são abertos pela Prefeitura de Araçoiaba da Serra - SP

Interessados poderão se inscrever de forma presencial ou via internet; confira
Terça-feira, 9 de fevereiro de 2021 às 11h39
Dois Processos Seletivos são abertos pela Prefeitura de Araçoiaba da Serra - SP

A Prefeitura de Araçoiaba da Serra, no estado de São Paulo, divulga dois Processos Seletivos Simplificados que juntos somam nove oportunidades para regime de contratação de consolidação das leis do trabalho - CLR.

No edital nº 001/2021 as vagas são para cinco Motoristas para a área da saúde. Já o edital de nº 002/2021 traz quatro oportunidades de Motoristas para atuação nos serviços de transporte coletivo.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental, médio, idade mínima de 21 anos no ato da inscrição, estejam em dia com as obrigações eleitorais, possuam carteira nacional de habilitação categoria D ou superior, não tenham antecedentes criminais ou profissionais, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.294,82.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas, presencialmente, no Paço Municipal, situado na Avenida Luane Milanda de Oliveira, nº 600, Jardim Salete, das 08h às 12h e das 13h às 16h, ou via internet nos seguintes links e períodos:

  • Edital nº 001/2021: 5 a 19 de fevereiro de 2021, por meio de formulário específico;
  • Edital nº 002/2021: 5 a 11 de fevereiro de 2021, por meio de formulário específico;

Como método de seleção, os candidatos serão submetidos aos seguintes critérios de avaliação: maior tempo de experiência profissional em transporte de emergência em entidade pública e/ou privada; data de emissão da Carteira Nacional de Habilitação - categoria D ou superior; data de validade do curso de transporte de emergência e data de validade do curso de transporte coletivo de passageiros.

Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver o maior tempo de experiência profissional em entidade pública.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de 180 dias.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: