Dois Processos Seletivos são abertos pela Etec de São Sebastião - SP

Profissionais receberão remuneração de R$ 17,15 por hora-aula.
Terça-feira, 6 de março de 2018 às 08h31
Dois Processos Seletivos são abertos pela Etec de São Sebastião - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) de São Sebastião, no Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para dois Processos Seletivos voltados à formação cadastro de reserva de novos Docentes, que receberão remuneração de R$ 17,15 por hora-aula prestada.

O edital nº 188/01 busca preencher vagas nas disciplinas de História, Química e Técnicas e Práticas de Lazer, nos cursos de Base Nacional Comum/ ETIM e Eventos Integrado ao Ensino Médio (ETIM), para à Classe Descentralizada Instituto Verdescola - Vila do Sahy.

Já a seleção nº 188/02 visa contratar Docentes nas matérias de Língua Estrangeira Moderna - Espanhol, Matemática e Aplicativos Informatizados II, nos cursos de Base Nacional Comum/ ETIM, Base Nacional Comum, Marketing Integrado ao Ensino Médio (ETIM) e Secretariado.

Desta forma, os candidatos interessados em participar destas seleções poderão garantir participação até o dia 8 de março de 2018, exclusivamente de forma presencial, na própria Etec de São Sebastião, localizada na Rua Ítalo Nascimento, nº 366, bairro Porto Grande.

Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Títulos, e se encontram divulgados nas dependências desta Etec, conforme os extratos de editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: