Dois Processos Seletivos são abertos pela Etec de Lorena - SP

As inscrições para ambos encerram em pouco tempo, fique atento.
Segunda-feira, 11 de junho de 2018 às 12h30
Dois Processos Seletivos são abertos pela Etec de Lorena - SP

A Escola Técnica Estadual (ETEC) Padre Carlos Leôncio da Silva da cidade de Lorena - SP encerra às 18h de hoje, 11 de junho de 2018 o período de inscrição de dois Processos Seletivos.

Por meio do edital nº 240/01/2018 o órgão tem oportunidades nas áreas de Aplicativos de Design; Desenvolvimento e Design de Websites; Aplicativos para Web; Gestão de Vendas I; Técnicas de Informação e Comunicação Mercadológica e Marketing Institucional. Essas disciplinas contemplam os cursos de Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio (ETIM) e Marketing Integrado ao Ensino Médio (ETIM).

Quanto ao edital nº 240/02/2018 é para que os contratados ministrem nos cursos de Serviços Jurídicos e Segurança do Trabalho as seguintes disciplinas: Prática de Processo Penal, Prática de Processo Civil, Introdução ao Direito Penal, Gestão em Saúde, Suporte Emergencial à Vida, Análise Ergonômica do Trabalho e Prevenção e Combate a Sinistros.

Os interessados devem comparecer a Etec deste município com sede na Avenida Doutor Epitácio Santiago, nº 199, Centro de Lorena. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 14h às 18h.

Aos profissionais que forem contratados é ofertado salário de R$ 18,35 por hora-aula, valor correspondente ao salário de Professor de Ensino Médio e Técnico. Mais informações podem ser consultadas nos editais de abertura disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: