Dois Processos Seletivos são abertos em Araras - SP pela Etec

Os interessados devem realizar as inscrições de forma presencial.
Quinta-feira, 19 de outubro de 2017 às 15h44
Dois Processos Seletivos são abertos em Araras - SP pela Etec

A Escola Técnica Estadual (Etec) Prefeito Alberto Feres do município de Araras, no Estado de São Paulo abre hoje, 19 de outubro de 2017 as inscrições para dois novos Processos Seletivos destinados a Professores.

Por meio da seleção nº 024/03/2017 o órgão conta com oportunidades nas seguintes área de conhecimento: Artes, Enfermagem Gerontologia e Geriátrica, Proteção e Prevenção em Enfermagem, Saúde e Segurança Ocupacional, Circuitos Elétricos I e II, Técnica Dietética II e Terapia Nutricional e Gastronomia Hospitalar.

Quanto ao edital nº 024/04/2017, as oportunidades são para Docentes das áreas de Desenvolvimento de Software, Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I, Tecnologias para Mobilidade, Arte Digital, Projeto de Aplicação Web II, Inglês Instrumental e Linguagem Trabalho e Tecnologia.

As oportunidades estão distribuídas nos cursos da Base Nacional Comum - Ensino Médio - BNC/ PD; Enfermagem; Eletrotécnica e Nutrição e Dietética Integrado ao Ensino Médio.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 2 de novembro de 2017, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Etec de Araras, com sede na Avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, nº 690m Jardim Cândida.

Por hora-aula prestada, o professor contratado vai receber o valor de R$ 17,15, conforme os editais de abertura disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: