Dois Processos Seletivos com salários de até 16 mil são abertos pelo Imip

Ao todos são 14 vagas disponíveis, distribuídas para localidades diferentes
Segunda-feira, 4 de maio de 2020 às 11h14
Dois Processos Seletivos com salários de até 16 mil são abertos pelo Imip

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) torna público dois Processos Seletivos que visam à contratação de profissionais que tenham ensino técnico e superior, a fim de atuarem na execução de ações emergenciais em saúde indígena, para enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19).

As 14 oportunidades disponíveis estão distribuídas da seguinte forma:

  • Edital nº 014/2020 - Distrito Sanitário Especial Indígena da Bahia - DSEI/ BA: Médico (1); Enfermeiro (2) e Técnico em Enfermagem (4);
  • Edital nº 015/2020 - Distrito Sanitário Especial Indígena de Alagoas e Sergipe - DSEI/ AL-SE: Médico (1); Enfermeiro (2) e Técnico em Enfermagem (4).

Contratados por 90 dias, com possibilidade de prorrogação, os profissionais receberão salário base mensal que varia de R$ 2.580,83 a R$ 16.543,78 e cumprirão jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições

No período de 4 a 8 de maio de 202, até às 17h, os interessados devem se inscrever, exclusivamente via internet, nos endereços de e-mails saudeindigenaselecao.dseiba@imip.org.br ou saudeindigenaselecao.dseial@imip.org.br, de acordo com a localidade desejada, mediante ao envio dos documentos exigidos.

Seleção

Como método de seleção, será realizada etapa única: avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, que valerá 100 pontos no máximo. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que for índio.

Validade

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de seis meses. Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: