Dois novos Processos Seletivos serão abertos pela FURB - SC

Profissionais serão remunerados de acordo com hora-aula executada.
Sexta-feira, 13 de outubro de 2017 às 16h34
Dois novos Processos Seletivos serão abertos pela FURB - SC

Em breve iniciará o período de inscrições para dois Processos Seletivos da Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), no Estado de Santa Catarina. O objetivo é a contratação de Professores Universitários Temporários para atuarem no Departamento de Engenharia Elétrica e Telecomunicações

O edital nº 191/2017 tem oportunidade para lecionar a área - disciplina de Telecomunicações - Comunicações Analógicas; Comunicações Digitais; Sistemas e Redes de Telecomunicações I a III e Ondas de Propagação.

Já o documento nº 192/2017 busca profissional que será responsável pela área-disciplina de Projetos - Vibrações. A jornada de trabalho dos docentes será definida pelo departamento onde atuarão, enquanto a remuneração dos mesmos será de R$ 38,63 por hora-aula efetuada.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova didática, prevista para acontecer no dia 14 de novembro de 2017, além de avaliação de títulos.

Os interessados poderão inscrever-se no período de 27 de outubro a 6 de novembro de 2017, diretamente na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Bloco A, Sala 108, em Blumenau - SC. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h, e é necessário realizar o pagamento de taxa no valor de R$ 136,68.

Ambos os Processos Seletivos serão válidos por dois anos, conforme especificado nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: