Dois novos Processos Seletivos são divulgados pelo IMIP - MA

Oportunidades são referentes aos profissionais de nível médio e superior, destinados à área de Saúde Indígena.
Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019 às 15h37
Dois novos Processos Seletivos são divulgados pelo IMIP - MA

Dois novos Processos Seletivos de nível médio e superior, são disponibilizados pelo Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), que tem como objetivo o preenchimento de 80 vagas disponíveis.

No edital nº 003/2019, há vagas disponíveis nas funções de Enfermeiro (8); Cirurgião Dentista (2); Assistente Social (2); Nutricionista (1); Psicólogo (1); Auxiliar de Saúde Bucal (4) e Técnico de Enfermagem (27).

Já no edital nº 004/2019, são oportunidades ofertadas nos cargos de Assistente Social (1); Auxiliar de Saúde Bucal (3); Cirurgião Dentista (4); Enfermeiro (7); Farmacêutico/Bioquímico (1); Médico (5); Técnico de Enfermagem (13) e Técnico em Saneamento (1).

Ao serem contratados, estes profissionais deverão atuar na área de Saúde Indígena, do Distrito Sanitário Especial Indígena do Estado do Maranhão - DSEI/MA, em carga horária semanal de 30h e 40h, fazendo jus a remuneração Média de Mercado, conforme especificado nos editais.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 11 a 15 de março de 2019, até às 17h, enviando a ficha de inscrição assinada constante nos editais, junto com currículo, para o endereço eletrônico: saudeindigenaselecao.dseima@imip.org.br.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante a realização de duas etapas, compostas por Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

Vale ressaltar que as Entrevistas estão previstas a serem realizadas no período entre os dias 25 a 29 de março de 2019.

Confira mais detalhes destes Processos Seletivos, que são válidos por 12 meses, acessando os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: