Dois novos Processos Seletivos são divulgados pelo CBM-SC

Participantes inscritos devem ser classificados mediante a análise de títulos e experiência profissional
Segunda-feira, 5 de outubro de 2020 às 15h22
Dois novos Processos Seletivos são divulgados pelo CBM-SC

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) torna pública a realização de dois Processos Seletivos que tem como objetivo a contratação de servidores a serem admitidos em caráter temporário.

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 01/2020: Designer Gráfico DE (1); Designer Instrucional DE (1) e Designer de Multimídia DE (1);
  • Edital nº 02/2020: Bibliotecário CEBM (2).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade em nível superior, tenham idade mínima de 18 anos e estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais e a remuneração para todos os cargos terá por base a Lei Nº 11.496 de 19 de julho de 2000, Art. 7º alterada pela Lei 16.465/14.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever por meio do endereço eletrônico dos Processos Seletivos no período de 5 a 20 de outubro de 2020. Não há cobrança de taxa de participação.

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios estabelecidos no edital, com caráter classificatório e eliminatório.

A admissão se dará por Portaria do Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, após homologação do resultado do processo seletivo pela Diretoria de Ensino do CBMSC, para o período de contrato de 1º de fevereiro a 31 de dezembro de 2021.

A seleção terá validade para o ano letivo de 2020, período de 1º de fevereiro de 2021 a 31 de dezembro de 2021.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: