Dois Concursos têm inscrições abertas na Unesp de Bauru - SP

Objetivo é contratar docentes para o Departamento de Educação Física.
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 às 10h35
Dois Concursos têm inscrições abertas na Unesp de Bauru - SP

A Universidade Estadual Paulista - Unesp está com inscrições abertas de dois Concursos Públicos para contratar Professores Substitutos para a Faculdade de Ciências do Campus de Bauru.

A atuação dos docentes será no Departamento de Educação Física nas disciplinas de Estrutura e Funcionamento dos Serviços de Saúde, Fisiopatologia e Tratamento pelo Exercício: Distúrbios do Aparelho Locomotor II, Estágio Supervisionado em Fisiopatologia e Tratamento pelo Exercício: Distúrbios do Aparelho Locomotor II, Tecnologias da Informação e Comunicação, Mídias e Educação Física, Práticas Formativas em Tecnologias da Informação e Comunicação, Mídias e Educação Física; e Concepções Teórico Metodológicas no Ensino da Educação Física, Educação Física para Pessoas com Deficiência, Práticas Formativas em Educação Física para Pessoas com Deficiência, Capoeira, Práticas Formativas em Capoeira.

Com remuneração no valor de R$ 1.283,91, a jornada de trabalho a ser desempenhada será de 12h semanais.

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 15 de janeiro de 2018, na Seção Técnica de Comunicações do Campus de Bauru, localizada na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h.

A taxa de participação tem valor de R$ 93,00 e deverá ser paga na Seção Técnica de Finanças. A classificação será composta de Análise de Títulos e Prova Didática, conforme o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: