Dois Concursos Públicos são anunciados pelo HCFMUSP

Médicos com disponibilidade para atuar em jornadas de 20h semanais, podem se inscrever pela internet.
Segunda-feira, 14 de agosto de 2017 às 13h42
Dois Concursos Públicos são anunciados pelo HCFMUSP

Entre os dias 14 e 28 de agosto de 2017, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) recebe inscrições dos Concursos Públicos voltado ao provimento de duas vagas de Médico I.

Por meio do edital nº 06, será contratado um profissional para a área de Insuficiência Renal Aguda - Grupo Agudos do Serviço de Nefrologia da Divisão de Clínica Médica I das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto Central. Já o edital nº 07, conta com uma oportunidade para a Unidade de Terapia Intensiva do Serviço de Nefrologia da Divisão de Clínica Médica I das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto Central.

Em ambos os casos os profissionais devem atuar em jornada de 20h semanais e farão jus à remuneração inicial de R$ 4.325,00, composta de salário base, gratificação executiva, e prêmio de produtividade médica. Além de benefícios como Auxílio Alimentação, Vale transporte e Creche para os filhos.

As inscrições são recebidas no site da empresa organizadora www.quadrix.com.br, entre os dias 14 a 28 de agosto de 2017. A taxa de participação no valor de R$ 82,73, deve ser paga por meio de boleto bancário.

Provavelmente em 12 de setembro de 2017 começam a ser realizadas as etapas de classificação destes Concursos, compostas de Prova Escrita - Dissertativa, Estudo de Caso e Avaliação de Títulos.

A validade deste certame é de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério do HCFMUSP, conforme especificam os editais de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: