Dois Concursos Públicos são abertos pela Etec de Cajamar

Certames buscam admitir docentes em diversos componentes curriculares (habilitação); confira quais são
Terça-feira, 20 de setembro de 2022 às 15h52
Dois Concursos Públicos são abertos pela Etec de Cajamar

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Gino Rezaghi (Etec), na cidade de Cajamar, anuncia a realização de dois Concursos Públicos que têm por objetivo a admissão de professores de ensino médio - técnico.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas disponíveis entre as seguintes áreas, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 191/01/2022: Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional (1);
  • Edital nº 191/02/2022: Biologia (1).

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação superior de licenciatura ou de tecnologia em nível superior equivalente à respectiva área do cargo pleiteado.

Ao ser admitido, o docente será remunerado no valor de R$ 20,19, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 29 de setembro de 2022 até às 23h59 do dia 13 de outubro de 2022, por meio do site do Centro Paula Souza.

Para efetivar a inscrição, o candidato deve efetuar o pagamento a taxa no valor de R$ 105,50, por meio de serviço bancário. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre 26 a 28 de setembro de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação das etapas de prova escrita objetiva, prova de métodos pedagógicos e prova de títulos, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Concurso Público será de um ano, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: