Docentes podem se inscrever em Processo Seletivo da Prefeitura de Aragarças - GO

Professores selecionados atuarão na rede municipal de ensino
Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017 às 10h01
Docentes podem se inscrever em Processo Seletivo da Prefeitura de Aragarças - GO

Com o intuito de preencher vagas e formar cadastro reserva, a Prefeitura Municipal de Aragarças - GO abriu novo Processo Seletivo. A contratação dos novos profissionais visa suprir as necessidades temporárias da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto - SMECD.

As inscrições seguem até o dia 6 de fevereiro de 2017, das 8h às 11h. Os interessados devem se inscrever na sede da SMECD de Aragarças, situada na Avenida Presidente Vargas, nº 271, no Setor Administrativo.

O Processo Seletivo destina-se a docentes nas seguintes modalidades de ensino: Educação Infantil/Anos Iniciais (Pedagogia Normal Superior), Educação Básica/Anos Finais - Educação Física (Licenciatura Plena em Educação Física) e Educação Básica/Anos Finais - Matemática (Licenciatura Plena em Matemática).

A validade da seleção, realizada com os candidatos através de Prova de Títulos, será exclusivamente para o preenchimento das vagas relativas às ofertas em 2017. As contratações ocorrerão no decurso do exercício de 2017, pelo período de um ano, prorrogável por igual período.

Vale lembrar que os profissionais selecionados atuarão nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) e Centros Municipais de Ensino Fundamental (CMEF) da rede municipal de ensino, segundo o edital de abertura, já disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: