Docentes podem se candidatar em novo Processo Seletivo da IFBA

Seleção oferece 10 vagas para os profissionais em diferentes áreas, destinadas ao campus de Salvador
Segunda-feira, 17 de julho de 2023 às 14h48
Docentes podem se candidatar em novo Processo Seletivo da IFBA

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores substitutos com licenciatura, por tempo determinado, no campus de Salvador.

Esta seleção busca preencher dez vagas distribuídas nas áreas de Física; Matemática (1); Biologia (1); Radiologia (1); Química; Desenho (1); Manutenção/Medidas Elétricas (1); Eletrônica - Televisão (1); Eletrônica Geral (2); Automação Industrial (1); Engenharia Industrial Elétrica (1) e Telecomunicação.

Sendo contratados, os profissionais devem lecionar as aulas em jornadas de 40 horas semanais, com remunerações no valor de R$ 3.130,85, recebendo também o Auxílio-Alimentação no valor de R$ 658,00

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 19 a 30 de julho de 2023, de forma online, no site da IFBA. Não será cobrada taxa de inscrição.

A classificação dos candidatos inscritos ocorrerá em duas etapas compostas por prova de títulos, prevista pra ocorrer entre os dias 7 a 14 de agosto de 2023, seguida pela avaliação de desempenho didático, com realização prevista para os dias 24 e 25 de agosto de 2023.

Vale ressaltar que ambas as avaliações são de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da administração.

Mais informações obre esta seleção você contra no edital de abertura disponível em nosso site pra consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: