Divulgado edital de Processo Seletivo da Prefeitura de Barra do Piraí - RJ

As inscrições serão recebidas apenas via internet.
Segunda-feira, 2 de outubro de 2017 às 15h56
Divulgado edital de Processo Seletivo da Prefeitura de Barra do Piraí - RJ

Inicia no dia 9 de outubro de 2017 o período de inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Barra do Piraí, no Estado do Rio de Janeiro, cujo objetivo é o preenchimento de 55 vagas para profissionais de nível Médio.

As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (22) e Agente de Combate às Endemias (33), e dentro deste total de funções há vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Os profissionais admitidos deverão exercer jornadas de 40h semanais de trabalho, de forma que farão jus à remunerações de R$ 1.215,56 ao mês.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova objetiva, a qual esta prevista para acontecer no dia 3 de dezembro de 2017.

As inscrições deverão ser efetuadas por meio do endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), empresa responsável pela organização Processo Seletivo, até às 23h59 do dia 5 de novembro de 2017.

Em nosso site está disponível para consulta o edital completo desta seleção, cuja validade será de dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: