Divulgada retificação do edital nº 01/2010 da Prefeitura de Cravinhos - SP

Prefeitura de Cravinhos - SP abre vagas de Professor - PEB II em diversas áreas! Confira as informações e inscreva-se já!
Sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 às 11h38
Divulgada retificação do edital nº 01/2010 da Prefeitura de Cravinhos - SP

A Prefeitura Municipal de Cravinhos no uso de suas atribuições legais e em consonância com a Legislação Federal, Estadual e Municipal, faz saber que fica retificado o Anexo III - Programa de Provas conforme abaixo:

Excluí-se o conteúdo programático do cargo de Professor de Atendimento Educacional Especializado.

Para mais informações quanto à retificação realizada no edital de abertura, acesse o portal eletrônico da empresa organizadora do concurso www.aptarp.com.br ou da Prefeitura Municipal de Cravinhos www.cravinhos.sp.gov.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Cravinhos - SP abre vagas de Professor - PEB II em diversas áreas

A Prefeitura Municipal de Cravinhos (www.cravinhos.sp.gov.br), faz saber que será realizado através da Empresa Apta - Assessoria e Consultoria Ltda., Concurso Público de Provas e Títulos, para contratação de Professor - PEB II - Artes (2), Ciências (2), Educação Física (1), Geografia (2), História (2), Inglês (2), Matemática (3), Português (4).

Das Inscrições:

  • As inscrições realizar-se-ão de 4 de janeiro a 13 de janeiro de 2011, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira, excetuando-se feriados e pontos facultativos na Secretaria Municipal de Educação sito a Rua Cerqueira César, nº 136 - Centro em Cravinhos-SP.

A Taxa de Inscrição será de R$11,00 para todos os cargos, e deverá ser efetuada através de depósito bancário para a Prefeitura Municipal de Cravinhos: Banco do Brasil - Agência 6613-3, Conta Corrente 141-4.

Das Provas:

O Concurso constará de Provas Objetivas que versarão sobre Conhecimentos Gerais (Português, Matemática e Atualidades), Conhecimentos Pedagógicos, Específicos e Provas de Títulos. O programa das provas é o constante do Anexo III, e estará à disposição dos candidatos no endereço eletrônico www.aptarp.com.br.

  • As Provas Objetivas realizar-se-ão na data de 30 de janeiro de 2011, em locais e horários a serem divulgados pelo site e nas edições dos jornais locais, conforme Anexo II, salvo se por decisão da Comissão de Concurso Público for designada outra data.

O concurso terá validade de 2 anos contados da data da homologação de seus resultados, podendo o prazo ser prorrogado, a critério da Prefeitura Municipal de Cravinhos, por igual período.

Compartilhe: