Divulgada retificação do edital 030/2012 da Prefeitura de Queimados - RJ

Sábado, 3 de novembro de 2012 às 13h57
Divulgada retificação do edital 030/2012 da Prefeitura de Queimados - RJ

EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 02

Conforme o recebimento do Ofício nº. 493/GS/12, disponível para consulta no link Concurso Público Prefeitura Municipal de Queimados, fica alterado o item 2, das disposições preliminares, subitem 2.2, alternando-se o cargo de Supervisor Escolar para Cadastro Reserva.

Mais informações no endereço eletrônico www.cepuerj.uerj.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prorrogadas inscrições do edital 030/2012 da prefeitura de Queimados - RJ

Terminam apenas no dia 8 de novembro as inscrições do edital 030/2012 da prefeitura de Queimados, Rio de Janeiro. A taxa poderá ser paga até o dia seguinte.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.cepuerj.uerj.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Queimados - RJ abre 146 vagas de nível superior na Educação

Visando o preenchimento de 146 vagas e formação de cadastro de reservas, a Prefeitura de Queimados, Rio de Janeiro, realizará concurso público sob responsabilidade técnica do Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (CEPUERJ).

Segundo informações constantes no edital, as oportunidades são para Professor I de Língua Portuguesa, Matemática, Inglês, Geografia, História, Ciências, Artes Visuais, Artes Cênicas, Dança e Educação Física, além de Orientador Educacional, Orientador Pedagógico e Supervisor Escolar. Para exercer estas funções e receber o salário de R$ 1.201,47 em regime de 16 horas semanais, os candidatos deverão ter formação em curso superior na área.

Para concorrer basta efetuar a inscrição pelo endereço eletrônico www.cepuerj.uerj.br, até às 21h do dia 30 de outubro, e pagar a taxa de R$ 90,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão se inscrever no campus da UERJ que fica na rua São Francisco Xavier, nº. 524, 1º andar, sala 1006, bloco A, Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva com 50 questões, além de prova de títulos e exame médico admissional. A avaliação escrita deverá ocorrer no dia 9 de dezembro, em Queimados, às 15h, em locais a serem confirmados.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de publicação no Diário Oficial do Município do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez e por igual período.

Compartilhe: