Divulgada prorrogação de inscrições do edital 002/2013 de João Monlevade - MG

Prefeitura de João Monlevade - MG tem vagas temporárias para Médicos ESF. Inscrições abertas até 21 de junho, não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 11 de junho de 2013 às 10h57
Divulgada prorrogação de inscrições do edital 002/2013 de João Monlevade - MG

Seguem abertas até 21 de junho, às 16h, as inscrições do processo seletivo 002/2013 da prefeitura mineira de João Monlevade.

Já o resultado final da seleção será homologado e afixado na sede da prefeitura em 28 de junho.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de João Monlevade - MG oferece vagas para Médicos ESF

Visando o preenchimento de três vagas, a Prefeitura de João Monlevade, Minas Gerais, realizará processo seletivo público para a contratação temporária de Médico da Estratégia de Saúde da Família (ESF), com a remuneração de R$ 7.654,20 em jornada de 40h semanais.

Os interessados deverão ter a formação em curso superior de Medicina e registro no conselho profissional.

As inscrições poderão ser efetuadas na Secretaria Municipal de Saúde, Coordenação de Atenção Primária, na avenida Getúlio Vargas, nº. 2640, bairro Belmonte, João Monlevade, no período de 13 a 20 de maio de 2013, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

O candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, cópia dos seguintes documentos: CPF; Carteira de identidade; Comprovante de escolaridade; Declaração de contagem de tempo de experiência em Estratégia Saúde da Família, Saúde Pública, devidamente autenticada, se houver; Comprovante de residência integrada em Saúde Coletiva, Medicina de Família e Comunidade e/ou Medicina Geral Comunitária, se houver; e Comprovante de Curso de Especialização em Saúde Pública, Saúde Coletiva e/ou Saúde da Família, se houver.

A seleção dos candidatos será realizada por meio da avaliação de títulos e de experiência, de caráter eliminatório e classificatório.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: