Diversas vagas ao Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo - TO

SESCOOP-TO abre inscrições para Processo Seletivo com vagas em diversos cargos de nível superior e médio - Saiba mais detalhes!
Quarta-feira, 26 de janeiro de 2011 às 13h47
Diversas vagas ao Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo - TO

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Tocantins - SESCOOP-TO, situado na Avenida JK 110 Norte, Lote 11, CEP 77.006-130, Palmas-TO, dá publicidade à abertura de inscrições para o Processo Seletivo 01/2011 destinado a selecionar candidato para os cargos de Nível Superior (Analista de Capacitação e Monitoramento (1), Analista de Comunicação Social (CR) e Analista Administrativo Financeiro (CR)) e Nível Médio (Auxiliar Administrativo (CR)).

Das Inscrições:

  • As inscrições deverão ser efetivadas no período das 8h00 do dia 24 de janeiro até às 18h00 do dia 9 de fevereiro de 2011, por meio do preenchimento do formulário de inscrição disponível no site www.ocbto.coop.br ou solicitada através do e-mail ocbto@ocbto.coop.br.

Os candidatos dentro do perfil e interessados em participar do Processo Seletivo deverão após acessar o site e tomar conhecimento dos detalhes do processo através do Edital do Processo Seletivo nº 01/2011, preencher o formulário de inscrição e encaminhá-lo por fax: (63) 3215-3291 ou para o endereço de e-mail, ou ainda retirar o referido formulário diretamente no SESCOOP-TO, entregando-o devidamente preenchido dentro do prazo estipulado.

Das Etapas do Processo Seletivo:

1ª etapa - Análise Curricular (eliminatória);

2ª etapa - Avaliação de Conhecimentos (classificatória);

3ª etapa - Entrevista Técnica (classificatória).

A relação dos candidatos habilitados na 1ª etapa e convocados para a 2ª etapa estará disponível no site, em ordem alfabética, na data de 14 de fevereiro de 2011.

  • As Provas serão realizadas no dia 20 de fevereiro de 2011, na sede da OCB/SESCOOP-TO - das 8h00 às 12h00, para os cargos de Nível Superior e das 14h00 às 18h00 para o cargo de Nível Médio.

A contratação do candidato aprovado será realizada de acordo com a necessidade administrativa do SESCOOP-TO.

Os candidatos convocados para a Entrevista Técnica e não contratados permanecerão em cadastro de reserva, pelo período de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses do SESCOOP-TO.

Compartilhe: