Diretoria de Ensino de Mogi Mirim - SP anuncia Processo Seletivo

Objetivo é a formação de cadastro reserva para o cargo de Agente de Organização Escolar.
Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 às 14h24
Diretoria de Ensino de Mogi Mirim - SP anuncia Processo Seletivo

A Diretoria de Ensino de Mogi Mirim abre hoje dia (15) o Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Agente de Organização Escolar, cuja a remuneração é de R$ 1.104,00 pela carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições deste Processo Seletivo são gratuitas e se encerram no dia 29 de dezembro de 2017, para se inscrever o candidato deve ter Ensino Médio completo.

No momento da inscrição o interessado poderá escolher um município vinculado a Diretoria de Ensino de Mogi Mirim, cujos os endereços estão disponíveis no edital em nosso site. As cidades de escolha são: Águas de Lindóia, Conchal, Amparo, de Estiva Gerbi, Holambra, Itapira, Lindóia, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Santo Antônio de Posse e Serra Negra.

A classificação será feita por meio de uma prova objetiva prevista para o dia 21 de janeiro de 2018, somente os candidatos habilitados na prova terão seus títulos avaliados.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano contado a partir da data de publicação da Classificação Final, sendo este prazo improrrogável.

Jornalista: Mariana Santos
Compartilhe: