Diretoria de Ensino da Região de Miracatu - SP retifica Processo Seletivo

O objetivo é realizar a contratação de agentes de organização escolar; saiba como participar
Quarta-feira, 10 de maio de 2023 às 12h10
Diretoria de Ensino da Região de Miracatu - SP retifica Processo Seletivo

A Diretoria de Ensino da Região de Miracatu divulgou a retificação de Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Agentes de Organização Escolar.

Segundo o documento (Retificação I), altera-se a data da prova objetiva, que passa a ficar prevista para o dia 21 de maio de 2023, com início às 15h.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio, idade mínima de 18 anos, ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função, dentre outros requisitos.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.300,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições online no período de 20 de abril de 2023 às 15h do dia 5 de maio de 2023.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 21 de maio de 2023, com inicio às 15h, de forma online. Além de prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: