Detran - BA divulga novo Processo Seletivo com 47 oportunidades

Profissionais deverão atuar em Regime Especial de Direito Administrativo.
Segunda-feira, 23 de abril de 2018 às 14h49
Detran - BA divulga novo Processo Seletivo com 47 oportunidades

Em breve serão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Departamento de Transito (Detran) do Estado da Bahia, que objetiva a contratação de profissionais para atuarem em diversas cidades do Estado.

São, ao todo, 47 oportunidades para o cargo de Técnico de Nível Médio, distribuídas entre os municípios de Salvador (21); Alagoinhas (1); Camaçarí (2); Catú (2); Feira de Santana (5); Ilhéus (2); Irecê (1); Itaberaba (1); Itabuna (2); Juazeiro (1); Miguel Calmon (1); Morro do Chapéu (1); Paulo Afonso (1); Porto Seguro (1); Riachão do Jacuipe (1); Santo Amaro (1); Vitória da Conquista (2) e Cachoeira (1).

Dentro do total de funções, existem vagas exclusivas para profissionais que se enquadram nos requisitos do edital de abertura que pode ser consultado em nosso site.

Os profissionais admitidos nestas funções deverão exercer a jornada de 40h semanais de trabalho, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), de forma que farão jus à remuneração de R$ 1.629,74 ao mês, além de benefícios.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser efetuadas no período de 30 de abril de 2018 a 7 de maio de 2018, por meio do endereço eletrônico selecao.ba.gov.br. Os candidatos serão classificados por meio de avaliação curricular.

O contrato destes profissionais será valido pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: