Departamento de Computação da UFSCar abre vaga para Professor

UFSCar abre inscrições para processo seletivo simplificado com vaga docente na área de Computação - Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 17 de maio de 2012
Departamento de Computação da UFSCar abre vaga para Professor

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 134, DE 16 DE MAIO DE 2012

A partir desta quinta-feira, 17, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo 134/2012, destinado ao provimento de uma vaga docente junto ao Departamento de Computação.

De acordo com a UFSCar, a oportunidade é para Professor Substituto em jornada de 40h semanais, remuneração de R$ 2.130,33 e atuação na área de Ciência e Engenharia da Computação com as disciplinas de Construção de Algoritmos, Programação de Computadores, Estruturas de Dados, Introdução à Computação, Introdução à Programação e ao Uso de Banco de Dados, Tópicos em Engenharia de Software e Banco de Dados.

Para concorrer o candidato deve se inscrever até 5 de junho pelo site www.concursos.ufscar.br. Em seguida enviar por Sedex ao Departamento de Provimento e Movimentação o comprovante de recolhimento da taxa, no valor de R$ 55,00; ficha preenchida; Curriculum Vitae documentado em uma via; e comprovante de titulação.

A previsão é de que os inscritos sejam avaliados por meio de prova escrita, de títulos e exame curricular.

Endereço para envio de documentação

Rodovia Washington Luís, km 235, Caixa Postal 676, Bairro Monjolinho, São Carlos - SP. CEP 13.565-905.

Edital completo.

Fonte: www.in.gov.br.

Mais de mil páginas de conteúdo essencial: adquira o Material Básico para Concursos.

Compartilhe:

Mapa: