DEAGUA de Guaíra - SP prorroga inscrições do edital 001/2013

DEAGUA de Guaíra - SP abre processo seletivo com vagas para Pedreiro Oficial e Servente de Pedreiro! Corra e inscreva-se até 22 de abril!
Segunda-feira, 22 de abril de 2013 às 17h26
DEAGUA de Guaíra - SP prorroga inscrições do edital 001/2013

O Departamento de Esgoto e Água de Guaíra, São Paulo, informa que seguirá com inscrições abertas para o processo seletivo 001/2013 até o próximo dia 28 de abril.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DEAGUA de Guaíra - SP abre vaga para Pedreiro Oficial e Servente de Pedreiro

O Departamento de Esgoto e Água de Guaíra - DEAGUA, Rua 12, nº 315, Centro, Guaíra-SP, CEP 14.790-000, telefone (17) 3330-1500, E-mail deagua@deagua.com.br, faz saber que será realizado Processo Seletivo Público de Provas, para provimento de vagas dos empregos públicos em caráter determinado, em caráter emergencial conforme requerimento do Superintendente do DEAGUA.

Todo o processo de execução deste Processo Seletivo Público, com as informações pertinentes, estará disponível no endereço eletrônico da Cetro Concursos Públicos.

Das Vagas:

  • Nível Fundamental: Pedreiro Oficial (2) - R$ 1.279,95;
  • Nível Fundamental Incompleto: Servente de Pedreiro - Meio Oficial (6) - R$ 862,71.

Das Inscrições

Somente será admitida inscrição via Internet, no endereço eletrônico da Cetro Concursos Públicos (www.cetroconcursos.org.br), no período das 10h do dia 8 de abril e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59min do dia 22 de abril de 2013, observado o horário oficial de Brasília-DF.

Das Provas

O Processo Seletivo Público constará de Prova Objetiva de múltipla escolha, com quatro alternativas cada. As Provas Objetivas serão de caráter eliminatório e classificatório.

As Provas serão realizadas em Guaíra-SP em data, locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação para a Prova Objetiva a ser publicado no Jornal "O Jornal" ou outro que, em substituição, venha a publicar os atos oficiais da Autarquia e pela Internet.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova com antecedência mínima de 60 minutos, munido de Comprovante de inscrição; Original de um dos documentos de identidade; e Caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha macia.

As contratações dos habilitados serão por tempo determinado pelo período de até 6 meses, prorrogável por igual período, a critério do Departamento de Esgoto e Água de Guaíra - DEAGUA.

Compartilhe: