D.E Região de São Joaquim da Barra abre seleção para AOE

Processo seletivo para Agente de Organização Escolar em São Joaquim da Barra: inscrições abertas, salário de R$800 e prova em setembro!
Quinta-feira, 18 de agosto de 2011 às 14h46
D.E Região de São Joaquim da Barra abre seleção para AOE

Mais uma oportunidade para Agente de Organização Escolar na Diretoria de Ensino do Estado de São Paulo. Dessa vez, o processo seletivo será para Região São Joaquim da Barra.

O profissional contratado deverá ter o Ensino Médio completo, para desenvolver atividades no âmbito da organização escolar, relacionadas com a execução de ações envolvendo a secretaria, o atendimento a alunos e à comunidade escolar em geral. A duração do contrato será de 12 meses e o salário será de R$ 800,00 por 40 horas semanais.

INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser efetuadas, gratuitamente, a partir de amanhã, 19, e seguem até o próximo dia 26 de agosto. Elas serão preenchidas na Diretoria de Ensino, que fica na rua São Paulo, nº 1305, no centro de São Joaquim da Barra. O horário de atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. O candidato deverá apresentar os seguintes documentos originais e cópia:

  • RG (cédula de identidade);
  • CPF;
  • Certificado e/ou histórico escolar de conclusão do Ensino Médio;
  • Certidão pública e/ou registro em carteira profissional e/ou declaração - experiência profissional;
  • Encargos de família: certidão de nascimento/RG (filhos menores de 18 anos);

LOCALIDADES

No momento da inscrição o candidato deverá optar por um dos doze municípios que compõem a Diretoria de Ensino da Região de São Joaquim da Barra, sendo eles: São Joaquim da Barra, Nuporanga, Sales Oliveira, Orlândia, Morro Agudo, Ipuã, Guará, Ituverava, Miguelópolis, Aramina, Buritizal, Igarapava.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva, composta de 50 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Atualidades e Noções de Informática. Ela será aplicada no dia 11 de setembro, na EE Adolfo Alfeu Ferrero, localizada na rua Alagoas, nº 337, Lapa em São Joaquim da Barra. Além dessa avaliação, haverá a análise de títulos.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: