D.E. Região de Lins - SP oferece vagas para Agente de Serviços Escolares

Sexta-feira, 27 de abril de 2012 às 17h29
D.E. Região de Lins - SP oferece vagas para Agente de Serviços Escolares

Começou ontem, 26 de abril, o período de inscrições para o processo seletivo da Diretoria de Ensino da Região de Lins, São Paulo, para a contratação temporária de Agente de Serviços Escolares. O salário será de R$ 665,00 em regime de 40 horas semanais para executar tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da unidade escolar.

Para concorrer, os interessados deverão atender alguns requisitos: ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos, estar quite com a Justiça Eleitoral, quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar e ter concluído o Ensino Fundamental.

Os interessados poderão se deverão se inscrever gratuitamente pelo site http://delins.edunet.sp.gov.br até o próximo dia 4 de maio.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de análise de títulos e prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades. A prova escrita deverá ocorrer no dia 27 de maio, às 9h, na E.E. 21 de Abril, localizada na Rua Rio Branco, nº. 1134, Garcia, Lins.

O candidato deverá comparecer ao local determinado para a prova com antecedência mínima de 30 minutos, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum, após o fechamento dos portões.

Compartilhe: