D.E. Região de Jales - SP altera data de provas do edital para Agente

Quarta-feira, 7 de novembro de 2012 às 10h12
D.E. Região de Jales - SP altera data de provas do edital para Agente

Passa para o dia 25 de novembro às 8h a prova objetiva da seleção para Agente de Serviços Escolares da Diretoria de Ensino da Região de Jales, São Paulo.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

D.E. da Região de Jales - SP abre vaga para Agente de Serviços Escolares

De 8 a 19 de outubro a Diretoria de Ensino da Região de Jales, São Paulo, receberá inscrições para o processo seletivo de Agente de Serviços Escolares.

Para concorrer o candidato deverá ser brasileiro nato ou naturalizado, ter concluído o ensino fundamental, ter idade mínima de 18 anos completos, estar quite com a Justiça Eleitoral e, quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar.

A remuneração será de R$ 665,00 em jornada de 40 horas semanais para realizar tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da escola, assim como ao controle e preparo da merenda escolar.

Os interessados deverão se inscrever na Diretoria de Ensino da Região de Jales, localizada na rua Oito, nº. 2315, centro, Jales, mediante a apresentação do original e cópia do RG, CPF, certificado e histórico escolar do ciclo II do ensino fundamental. Para análise de títulos se for o caso, o candidato deverá apresentar o certificado e histórico escolar do ensino médio, tempo de serviço exercido na função e encargos de família para critério de desempate.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise documental e prova objetiva com 50 questões sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades. Esta avaliação deverá ser aplicada no dia 11 de novembro, às 8h, na Escola Estadual Dom Artur Horsthuis, localizada na rua 20, nº. 2939, centro, Jales.

Compartilhe: