D.E. de São Bernardo do Campo - SP anuncia Processo Seletivo para Agente Escolar

Inscrições são recebidas em oito unidades escolares; podem participar candidatos com ensino médio e 18 anos completos (na data da contratação).
Terça-feira, 13 de setembro de 2016 às 08h33
D.E. de São Bernardo do Campo - SP anuncia Processo Seletivo para Agente Escolar

Até o dia 16 de setembro de 2016, a Diretoria de Ensino da Região de São Bernardo do Campo, São Paulo, vai receber as inscrições para o Processo Seletivo que visa à contratação de Agente de Organização Escolar, para o exercício de 40 horas semanais e remuneração de R$ 971,78.

Os pedidos de participação são aceitos mediante o preenchimento do formulário disponível em www.desaobernardo.educacao.sp.gov.br, e entrega da documentação em uma das seguintes escolas estaduais: E.E. Célio Luiz Negrini, E.E. Mizuho (Abundância), E.E. Vilma A. A. Silveira, E.E. Walker da Costa Barbosa, E.E. Santa Dalmolin Demarchi, E.E. José Gonçalves A. Figueira, E.E. Yvone F. Prodóssimo e E.E. Julieta Vianna S. Sant'Ana.

São aptos a se inscreverem profissionais com, no mínimo, 18 anos completos na data da contratação, que apresentem ensino médio concluído.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Provas Objetiva e de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, improrrogável.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: