DE de São Bernardo do Campo - SP anuncia as inscrições do Processo Seletivo

Os candidatos serão avaliados em duas fases.
Sexta-feira, 17 de novembro de 2017 às 09h45
DE de São Bernardo do Campo - SP anuncia as inscrições do Processo Seletivo

Um novo Processo Seletivo é realizado pela Diretoria de Ensino - DE de São Bernardo do Campo, Estado de São Paulo, cujo objetivo é a contratação temporária de Agentes de Organização Escolar.

Pelo período de doze meses, os contratados terão a função de desenvolver atividades no âmbito da organização escolar, relacionadas à execução de ações envolvendo a secretaria escolar, bem como o atendimento à comunidade escolar em geral, controlar a movimentação de alunos no recinto da escola, em suas imediações e na entrada e saída da unidade escolar, orientando-os quanto às normas de comportamento, informando à Direção da Escola sobre a conduta deles e comunicando ocorrências, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 1.104,00.

De forma presencial, os candidatos que desejam realizar a inscrição, deverão comparecer na secretaria da EE Célio Luiz Negrini, localizada na Estrada Pedra Branca, s/nº, Bairro Montanhão, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h, até o dia 30 de novembro de 2017. Não há taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para o dia 10 de dezembro de 2017, e haverá também exame de títulos. A seleção é válida por um ano e pode ser prorrogada por igual período.

Para mais informações, acesse o edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: