D.E. de Pirassununga - SP abre seleção para Agente de Serviços Escolares

Terça-feira, 17 de abril de 2012 às 10h29
D.E. de Pirassununga - SP abre seleção para Agente de Serviços Escolares

Na próxima semana, de 23 a 27 de abril, a Diretoria de Ensino da Região de Pirassununga, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Agente de Serviços Escolares.

Segundo o edital de abertura, o salário será de R$ 665,00 em regime de 40 horas semanais para realizar tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da escola, assim como o controle e preparo da merenda escolar.

Os interessados em concorrer deverão ser brasileiros natos ou naturalizados, ter o Ensino Fundamental, ter idade mínima de 18 anos, estar quite com a Justiça Eleitoral, e, quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar.

Para não perder esta oportunidade de ingressar na carreira pública, os interessados deverão efetuar a inscrição, das 9h às 12h, nas unidades escolares descritas no edital dos municípios de Analândia, Araras, Leme, Pirassununga, Porto Ferreira, Santa Cruz das Palmeiras e Santa Rita do Passa Quatro. Será necessário apresentar o original e cópia do RG, CPF e certificado e histórico escolar do Ensino Fundamental. Para análise de títulos, se for o caso, o candidato também deverá apresentar o certificado e histórico escolar do Ensino Médio, experiência profissional em limpeza, manutenção e conservação de escola e encargos de família.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de análise de títulos e prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades. A prova deverá ser aplicada no dia 6 de maio, na E.E. Coronel Franco, no município de Pirassununga.

Compartilhe: