D.E. de Itapevi - SP abre seleção para Agente de Serviços Escolares

Quinta-feira, 22 de março de 2012 às 07h50
D.E. de Itapevi - SP abre seleção para Agente de Serviços Escolares

A partir da próxima segunda-feira, 26 de março, a Diretoria de Ensino da Região de Itapevi, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de Agente de Serviços Escolares, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação.

O contrato de trabalho terá a duração de no máximo 12 meses e o salário será de R$ 665,00 em regime de 40 horas semanais para realizar tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da escola, assim como ao controle e preparo da merenda escolar.

De acordo com o edital, o percentual de 5% das vagas serão reservadas para candidatos portadores de necessidades especiais, desde que a deficiência de que são portadores seja compatível com as atribuições da função de Agente de Serviços Escolares.

O candidato poderá preencher a ficha de inscrição até o dia 30 de março em todas as Escolas Estaduais do Município de Itapevi e no anexo da Diretoria de Ensino, que fica na Avenida Brasil, nº. 290, Vila Aurora, mediante a apresentação dos originais e cópias do RG, CPF, Histórico Escolar do Ensino Fundamental, e para fins de análise de títulos, se for o caso, o histórico escolar do ensino médio, tempo de serviço em dias exercido na função e encargos de família.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta de 50 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, além de análise de títulos que será executada também pela Diretoria de Ensino.

A prova objetiva deverá ser aplicada no dia 15 de abril, às 9 horas, na E.E. José Ney de César Lessa, situada na Avenida Presidente Vargas, nº. 900, Vila Dolores, Itapevi.

Compartilhe: