D.E de Itapetininga abre Processo Seletivo em Paranapanema - SP

Quinta-feira, 24 de outubro de 2013 às 14h59
D.E de Itapetininga abre Processo Seletivo em Paranapanema - SP

A Diretoria de Ensino da Região de Paranapanema, São Paulo, tornou pública a abertura de Processo Seletivo para o provimento de vagas na função de Agente de Organização Escolar. Os profissionais aprovados irão atuar sob o regime de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 800,00.

As inscrições devem ser realizadas de 29 de outubro de 2013 a 6 de novembro de 2013, na E.E. Antônio Luiz Duarte, situada na Rua Joaquim Vieira de Medeiros, nº 1134, em Paranapanema - SP. O horário de atendimento aos interessados, será das 9h às 12h e das 13h às 17h, em dias úteis.

Podem participar desta seletiva, candidatos que possuem no mínimo, 18 anos, ensino médio ou equivalente, completo e conhecimentos em informática.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva, prevista para ocorrer em 23 de novembro de 2013, e Avaliação dos Títulos. O conteúdo programático pode ser conferido no Edital de Abertura, disponível em nosso site para consulta.

As informações quanto a relação de vagas, dias, horários e locais de realização da sessão para anuência à contratação, serão publicadas no Diário Oficial do Estado, com antecedência de no mínimo, cinco dias da data de escolha das vagas.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, contado a partir da data de publicação de seu resultado final, sendo improrrogável.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: