D.E. de Capivari - SP abre vagas para Agente de Organização Escolar

Inscrições abertas! Diretoria de Ensino de Capivari, SP, contrata temporariamente Agentes de Organização Escolar. Salário de R$ 800,00!
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 às 14h25
D.E. de Capivari - SP abre vagas para Agente de Organização Escolar

Começa hoje, 23 de fevereiro, o período de inscrições para o processo seletivo da Diretoria de Ensino da Região de Capivari, São Paulo, destinado à contratação temporária de Agente de Organização Escolar.

O contrato de trabalho terá a duração de 12 meses, não podendo ser prorrogado e o salário será de R$ 800,00.

Para concorrer, o candidato deverá ser brasileiro, nato ou naturalizado, ter concluído o Ensino Médio ou equivalente, ter idade mínima de 18 anos, estar quite com a Justiça Eleitoral e estar quite com as obrigações do serviço militar (para homens).

Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 9 de março, mediante a apresentação do original e cópia do RG, CPF, Certificado e histórico escolar de conclusão do Ensino Médio e encargos de família (Certidão de Nascimento/RG de filhos menores de 18 anos) nos seguintes locais:

  • Capivari - Diretoria de Ensino Região de Capivari, Rua Regente Feijó, nº. 773, centro, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h.
  • Monte Mor - EE Dr. Elias Massud, Rua Fauze Calil Canfur, nº. 30, centro, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h.
  • Indaiatuba - EE Professora Helena de Campos Camargo, Rua Tuiuti, s/nº, bairro Cidade Nova, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Atualidades e Noções de Informática, prevista para ser aplicada no dia 25 de março. Além disso, haverá análise e avaliação dos títulos.

O resultado da prova será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site da Diretoria de Ensino da Região de Capivari.

Compartilhe: