D.E. da Região de Jales anunciou novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Quinta-feira, 12 de maio de 2022 às 16h44
D.E. da Região de Jales anunciou novo Processo Seletivo

A Diretoria de Ensino - Região de Jales anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, a ser realizado em nível Regional, com o objetivo de contratação temporária de servidores.

Segundo o Edital, a oportunidade é para o cargo de Agente de Organização Escolar, para candidatos com ensino médio completo.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.200,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 16 de maio de 2022 até 30 de maio do mesmo ano, no site da D.E. Jales. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para acontecer no dia 12 de junho de 2022. A prova abordará as disciplinas de: português; matemática; noções de informática; e conhecimentos específicos.

A ​​contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 meses, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da Classificação Final, no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: