D.E. da Região de Caraguatatuba - SP publica edital de Processo Seletivo

Sexta-feira, 24 de julho de 2015 às 13h41
D.E. da Região de Caraguatatuba - SP publica edital de Processo Seletivo

A Diretoria de Ensino da Região de Caraguatatuba, São Paulo, recebe as inscrições para o Processo Seletivo que visa à contratação de 17 Agentes de Organização Escolar.

Os profissionais serão contratados temporariamente por um ano, e farão jus à remuneração de R$ 971,78, correspondente a jornada de 40h semanais.

Se você tem nível médio e deseja se inscrever, compareça na Diretoria de Ensino - Região de Caraguatatuba, localizada na Avenida Alagoas, nº 539, entre os dias 27 de julho de 2015 a 10 de agosto de 2015.

Também é possível se inscrever nas Escolas Estaduais Capitão Deolindo de Oliveira Santos de Ubatuba; E.E. Maisa Theodoro da Silva de São Sebastião, E.E. Walkir Vergani de São Sebastião - Costa Sul, E.E. Gabriel Ribeiro dos Santos de Ilhabela, cujos endereços estão discriminados no edital.

Os profissionais serão selecionados mediante a aplicação de Prova Objetiva composta por 40 questões e avaliação dos títulos. O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, sem possibilidade de prorrogação.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: