D.E. Caieiras - SP prorroga inscrições de seleção

Último dia de inscrição para processo seletivo da D.E. de Caieiras - SP: oportunidade para Agente de Organização Escolar com salário de R$800,00
Quarta-feira, 30 de maio de 2012 às 13h30
D.E. Caieiras - SP prorroga inscrições de seleção

Ficam prorrogadas até 30 de maio as inscrições da seleção da Direitoria de Ensino da Região de Caieiras, São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Último dia de inscrição para processo seletivo da D.E. de Caieiras - SP

A Diretoria de Ensino da Região de Caieiras, São Paulo, receberá até no final da tarde desta sexta-feira, 25 de maio, as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Agente de Organização Escolar.

Para concorrer, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos, estar quite com a Justiça Eleitoral, ter o Ensino Médio completo, ter conhecimentos básicos de informática e, quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar.

A remuneração será de R$ 800,00 em jornadas de 40 horas semanais para desenvolver atividades envolvendo a secretaria escolar e o atendimento aos alunos e à comunidade escolar em geral.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.bit.ly/edital01-2012 e entregá-la na sede da diretoria de Ensino Região de Caieiras, localizada na na Avenida Professor Carvalho Pinto, nº. 159, Centro, Caieiras, no horário comercial, juntamente com a cópia da cédula de identidade, certificado de conclusão do Ensino Médio, certificado de Ensino Superior (quando tiver), declaração de tempo de serviço na função de Agente de Organização Escolar (quando tiver) e encargos de família.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de títulos e prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais (História, Geografia e Atualidades) e Conhecimentos Básicos de Informática.

A previsão é que a prova seja aplicada no dia 24 de junho, às 9h, nas escolas a serem determinadas pela Diretoria de Ensino.

Compartilhe: