DATAPREV retifica edital do Concurso Público para níveis médio e superior

Vários itens do documento oficial foram alterados, dentre eles a modificação no conteúdo programático sugerido.
Segunda-feira, 3 de outubro de 2016 às 15h01
DATAPREV retifica edital do Concurso Público para níveis médio e superior

A DATAPREV - Empresa de Tecnologia e Informação da Previdência informa a todos que o edital do Concurso Público realizado sob organização da Cetro - Concursos Públicos, Consultoria e Administração foi retificado.

Dentre várias alterações consta a modificação no Conteúdo Programático dos cargos Analista de Tecnologia da Informação - Engenharia Civil, Analista de Tecnologia da Informação - Engenharia Elétrica e Analista de Tecnologia da Informação - Engenharia Mecânica.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter todas as informações sobre este Concurso que objetiva formar cadastro reserva de profissionais em diversas cidades Brasileiras, em funções de nível médio e superior, com jornadas de trabalho de 30h a 40h semanais, e salários entre R$ 3.699,32 a R$ 7.564,60, já acrescido o adicional de atividade e auxílio alimentação.

As funções contempladas são: Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Analista de Processamento, Analista de Tecnologia da Informação nos perfis: Advocacia, Análise de Informações, Análise de Negócios, Contabilidade, Desenvolvimento, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Finanças, Gestão de Serviços TIC, Infraestrutura e Aplicações, Pessoas, Processo Administrativo, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho.

Os aprovados vão fazer jus também a benefícios tais como: reembolso préescola (para filhos matriculados em Creche, Maternal e Educação Infantil), reembolso escolar (para os dependentes dos empregados matriculados no Ensino Fundamental e Médio), apoio financeiro a tratamento especializado, auxílio-alimentação/refeição, plano de previdência complementar (opcional), e plano de saúde e odontológico (opcional), desde que preenchidos os requisitos legais e obedecidas as condições estabelecidas em Normas Internas de acordo com o acordo coletivo vigente à época da contratação.

Se você tem interesse em participar, saiba que as inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), no período de 8 de setembro a 7 de outubro de 2016, iniciando-se às 10h do primeiro dia. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento do boleto bancário referente a taxa de participação.

A isenção da taxa de inscrição é concedida apenas aos candidatos amparados Decreto Federal nº 6.593, de 2 de outubro de 2008. Os pedidos serão recebidos nos dias 8 e 9 de setembro de 2016, por intermédio de solicitação enviada via internet ao endereço eletrônico da Cetro Concursos.

Este certame é composto de Provas Objetivas e Discursivas, sendo que a primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 20 de novembro de 2016, nas cidades de Aracaju - SE, Belém - PA, Belo Horizonte - MG, Boa Vista - RR, Brasília - DF, Campo Grande - MS, Cuiabá - MT, Curitiba - PR, Florianópolis - SC, Fortaleza - CE, Goiânia - GO, João Pessoa - PB, Macapá - AP, Maceió - AL, Manaus - AM, Natal - RN, Palmas - TO, Porto Alegre - RS, Porto Velho - RO, Recife - PE, Rio Branco - AC, Rio de Janeiro - RJ, Salvador - BA, São Luís - MA, São Paulo - SP, Teresina - PI e Vitória - ES.

Há também prova de Títulos seguindo os critérios de pontuação preestabelecidos no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

A validade deste Concurso é de dois anos, prorrogável a critério da DATAPREV, uma única vez por até igual período, a contar da data da homologação do resultado final.

Em nosso site já está disponível a Apostila Digital elaborada com o conteúdo sugerido para as Provas. Ao adquirir o material você pode estudar como e onde quiser, pois o arquivo estará disponível para o seu smartphone, tablet, e computador.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: