DAEB - RS torna público Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades disponíveis são para estudantes de nível médio, técnico e superior.
Quarta-feira, 5 de junho de 2019 às 11h23
DAEB - RS torna público Processo Seletivo para estagiários

Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas de estágio remunerado para diversos departamentos da Autarquia é anunciado pelo Departamento de Água e Esgotos de Bagé (DAEB - RS).

As oportunidades disponíveis nesta seleção são para estudantes de nível médio; nível técnico em Administração (1), Contabilidade (1) e Informática (1); e nível superior em Direito (2), Administração, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Engenharia Civil, Engenharia Química, Gestão Ambiental, Logística, Marketing e Administração Pública.

Os selecionados devem receber bolsa auxílio no valor entre R$ 5,30 e R$ 7,58 por hora.

Estudantes de nível médio e técnico que estiverem no último ano, com conclusão prevista até 31 de dezembro de 2019, não podem participar deste processo de seleção, já os de nível técnico que tiverem conclusão até 31 de julho de 2019 não podem participar.

Candidatos de nível superior não podem estar cursando o penúltimo semestre dos respectivos cursos, bem como devem submeter-se aos requisitos curriculares e administrativos da instituição de ensino de acordo com o documento emitido pelas mesmas, caso necessário.

Interessados nestas chances podem efetuar inscrição gratuitamente até o dia 21 de junho de 2019, por meio do endereço eletrônico www.cieers.org.br.

Este Processo Seletivo, com validade de um ano, ocorrerá por meio de Prova Escrita, com questões compatíveis ao nível de escolaridade para qual se inscreveu o candidato.

A Prova é prevista para o dia 5 de julho de 2019. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: