DAEB - RS anuncia Processo Seletivo com quatro vagas de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos de ensino técnico e superior; confira
Quinta-feira, 16 de novembro de 2023 às 14h46
DAEB - RS anuncia Processo Seletivo com quatro vagas de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, o Departamento de Água, Arroios e Esgotos de Bagé (DAEB - RS) anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, são ofertadas quatro vagas, além de cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Técnico em Administração; Administração (1); Ciências Biológicas (1); Direito; Engenharia Civil; Engenharia Química (1); Gestão Ambiental; Gestão Público (1); Jornalismo; Tecnologia em Gestão Pública; Tecnologia em Processos Gerenciais.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva, em cursos de instituição de ensino técnico ou superior.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio mensal a ser recebida pelo estagiário varia de R$ 5,30 ou R$ 7,58 por hora, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 16 a 27 de novembro de 2023, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma online no dia 1 de dezembro de 2023, das 19h30 às 21h.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, informática e conhecimentos gerais.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contar da data da homologação, prorrogável por igual período, conforme necessidade da Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: