Daeb de Bagé - RS anuncia processo seletivo para estagiários

As inscrições são gratuitas e podem participar estudantes de graduação, nível médio e técnico.
Terça-feira, 29 de novembro de 2016 às 16h32
Daeb de Bagé - RS anuncia processo seletivo para estagiários

O Depart

O Departamento de Água e Esgotos do município de Bagé (Daeb), no Estado do Rio Grande do Sul, abre inscrições para processo seletivo que visa compor cadastro de reserva para novos estagiários.

A jornada de estágio é de 30 horas semanais, com bolsa auxílio de R$ 400,00 para Ensino de Nível Superior e R$ 350,00 para Ensino de Nível Médio e Técnico.

Podem participar do processo seletivo, estudantes de graduação das seguintes áreas: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Bacharelado em Administração-EAD ou Ciências Políticas ou Ciências Contábeis-EAD ou Engenharia da Computação ou Engenharia de Produção; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Comunicação Social; Direito; Engenharias Civil, de Computação, de Energias Renováveis e Ambiente, de Produção; Sistemas de Informação; Tecnologias em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Gestão Ambiental, em Gestão de Recursos Humanos-EAD, em Gestão Financeira-EAD, em Gestão Pública-EAD, em Marketing, em Processos Gerenciais-EAD ou Tecnologia em Secretariado.

Ás áreas de Técnico em Administração, Contabilidade ou Informática são para estudantes de nível médio e técnico.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de dezembro de 2016, gratuitamente através do site www.cieers.org.br, e no dia 17 de dezembro de 2016 está prevista a prova objetiva, como critério de seleção ao processo seletivo abordará os seguintes temas: Português, informática e Legislação.

O processo seletivo tem validade de um ano a contar da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Administração do DAEB.

Mais informações podem ser consultadas através do edital completo já disponível em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: