DAE de Americana - SP oferece vaga para Procurador Jurídico

Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 às 08h44
DAE de Americana - SP oferece vaga para Procurador Jurídico

O Departamento de Água e Esgoto de Americana - DAE, torna pública a 1ª rerratificação do Edital nº. 001/2013, referente ao requisito exigido para o cargo de Procurador Jurídico:

Ensino Superior - Curso de Graduação em Direito com registro no respectivo Conselho de Classe - OAB; e

Comprovar o efetivo exercício da advocacia por pelo menos 3 anos, em conformidade com Art. 8º, parágrafo 3º, inciso II, alínea G, da Lei Municipal 5.084, de 30 de setembro de 2010.

Mais informações no endereço eletrônico www.shdias.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DAE de Americana - SP oferece vaga para Procurador Jurídico

Terá início na próxima segunda-feira, 18 de fevereiro, o período de inscrições para o concurso do Departamento de Água e Esgoto de Americana (DAE), São Paulo, com uma vaga para Procurador Jurídico.

Segundo informações do edital, os interessados em exercer a função devem ter formação em curso superior de Direito e registro no conselho de classe (OAB). A remuneração será de R$ 4.000,00 em jornada de 40h semanais.

Os interessados deverão se inscrever por meio do site www.shdias.com.br entre às 9h do dia 18 de fevereiro até às 23h59 do dia 10 de março. Será necessário apresentar a cópia do documento de identidade e CPF e pagar a taxa de R$ 50,00.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita sobre Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Financeiro e Econômico, Direito Tributário, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Previdenciário e Direito Ambiental que deverá ser aplicada no dia 7 de abril. Além dessa prova, haverá a avaliação de títulos.

Este concurso terá a validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério do Departamento de Água e Esgoto de Americana (DAE), por igual período.

Compartilhe: