CRQ - 7ª Região realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento do cargo de Agente de fiscalização; confira mais detalhes
Terça-feira, 8 de dezembro de 2020 às 10h43
CRQ - 7ª Região realiza novo Processo Seletivo

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), o Conselho Regional de Química da 7ª Região (CRQ7) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, em caráter emergencial, destinado à contratação temporária de profissional para exercício do cargo de Agente de Fiscalização, em Regime Especial de Direito Administrativo.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em novel técnico na área de química, bem como registro definitivo e regular no CRQ7, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B, além de experiência profissional mínima de seis meses na área, conhecimentos de informática e demais requisitos prescritos no edital.

Ao ser contratado, o profissional será remunerado mensalmente no valor de R$ 2.500,00, acrescido de auxílio-refeição à razão de R$ 704,00, além de benefícios como plano de saúde coparticipativo.

Atribuições

Dentre as funções a serem executadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: fiscalizar as empresas da área de química, orientando-as quanto as suas obrigações para com o CRQ; levantar as irregularidades encontradas nas empresas, orientando-as quanto a regularização; documentar e reportar aos superiores hierárquicos as eventuais infrações da legislação trabalhista; e demais atribuições especificadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem realizar o envio dos currículos e da documentação estabelecida no edital, a partir das 8h do de 9 de dezembro de 2020 às 16h do dia 11 deste mesmo mês e ano, ao seguinte endereço de e-mail: fiscalizacao@crq7.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo e entrevista, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital, o contrato será firmado pelo prazo de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital na integra, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: