CRM - MA promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para profissionais de nível superior; confira os detalhes
Terça-feira, 26 de abril de 2022 às 14h14
CRM - MA promove novo Processo Seletivo

O Conselho Regional de Medicina do Maranhão - CRM/MA anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de contratar um profissional de nível superior para suprir as necessidades da Sede do CRM.

De acordo com o edital, a oportunidade é para bibliotecário, pelo período de um ano. Para concorrer ao cargo, é necessário ter diploma, devidamente registrado de nível superior em biblioteconomia em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação - MEC.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal de R$3.623,36, além de benefícios como auxílio-alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 27 de abril de 2022 até o dia 6 de maio de 2022, das 8h às 18h, na sede do Conselho Regional de Medicina do Maranhão, localizado na Rua Carutapera, nº 02, Jardim Renascença, São Luís-MA.

Como forma de avaliação, os concorrentes serão avaliados mediante a análise da documentação comprobatória de qualificação e experiência profissional, entregue no ato da inscrição.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: