Cristópolis - BA abre inscrições para novo Processo Seletivo

Ao todo são 15 vagas para atuar atender as necessidades emergenciais da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo
Quinta-feira, 30 de janeiro de 2020 às 10h36
Cristópolis - BA abre inscrições para novo Processo Seletivo

O Município de Cristópolis - BA, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado, com vistas à contratação de 15 profissionais de Nível Médio e Superior e formação de Cadastro Reserva para atender as necessidades emergenciais da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Nas vagas deste instrumento, encontram-se os cargos de: Coordenador Pedagógico (7); Professor; Psicólogo (1); Nutricionista (2); Médico (1) e Dentista (4).

Se contratado, o candidato deve atender a um Regime de Trabalho de 20 a 30 horas semanais.

Os cargos tem como remuneração inicial o valor de R$ 1.278,86 a R$ 3.000,00, variável de acordo com o cargo de atuação e o grau de escolaridade do candidato.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 30, 31 de janeiro e 3 de fevereiro, de forma presencial na Sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Major Claro, nº 160, Centro, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Não há taxa.

Este Processo conta com duas etapas de avaliação, tais quais: Análise de Documentos e Entrevista.

Os contratos, assim como o Processo Seletivo têm validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

Para estar a par de eventuais alterações e esclarecer possíveis dúvidas, o Edital completo está disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: