CRIS anuncia Concurso Público para cuidador em Tupã - SP

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 16 de agosto de 2023 às 09h00
CRIS anuncia Concurso Público para cuidador em Tupã - SP

No estado de São Paulo, o Consórcio Regional Intermunicipal de Saúde de Tupã (CRIS - SP) anuncia a realização de um Concurso Público, destinado à contratação de cuidador em residência terapêutica, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino fundamental completo e disponibilidade de 12x36 horas, em regime de plantão, e 180 horas mensais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Ao profissional efetivado, o salário ofertado será de R$ 1.603,65.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 16 de agosto até 17 de setembro de 2023, exclusivamente via internet, no site do Consesp Concursos, mediante o pagamento de R$ 25,00 de taxa de participação.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 1º de outubro de 2023, às 8h, em local a ser divulgado posteriormente.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 50 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: