CRF - PA anuncia nova retificação de Concurso Público com 26 vagas

Documento estabelece mudança no conteúdo programático para algumas oportunidades; confira
Quinta-feira, 14 de outubro de 2021 às 14h53
CRF - PA anuncia nova retificação de Concurso Público com 26 vagas

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Pará (CRF - PA) divulgou nova retificação do seu Concurso Público, o qual busca preencher 26 vagas em diferentes áreas.

Conforme consta na publicação (retificação III), houve uma nova alteração referente ao conteúdo programático para o cargo de farmacêutico fiscal.

Retificações anteriores

Segundo o documento publicado (retificação I) houve a atualização do cronograma completo, e agora, as provas objetivas estão previstas para o dia 5 de dezembro de 2021.

De acordo com a publicação anterior (reabertura) houve a reabertura das inscrições e os interessados podem se candidatar no período de 9 de agosto de 2021 a 13 de outubro do mesmo ano, por meio do site da Fundação Cetap.

Ainda consta no documento o acréscimo dos cargos de contador (1), administrador (1) e analista de suporte (1), assim como atualizações nos anexos 01 e 03, que se referem ao conteúdo programático e informações dos cargos inclusos.

O Concurso

Este Concurso Público tem como objetivo o provimento de vagas em cargos de níveis médio e superior, nas seguintes funções: Agente Administrativo (11), Auxiliar Administrativo (4), Advogado (1), Farmacêutico Fiscal (6) e Secretário Executivo Bilíngue ou Trilíngue (1).

Haverá aplicação de prova objetiva nas cidades de Belém, Castanhal, Marabá, Redenção e Santarém, mas algumas funções terão prova de títulos.

As remunerações variam de R$ 1.193,04 chegando a R$ 8.207,86, conforme a função, para jornada de trabalho de 40 horas semanais. Vale ressaltar que a validade deste Certame é de dois anos.

Para obter mais informações sobre este Concurso, acesse os documentos oficiais disponíveis em nosso site, onde também é possível adquirir as Apostilas Digitais específicas deste certame, elaboradas conforme o conteúdo exigido.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: